AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

I'm still here!

Bom dia Zés!

Para responder ao apelo, a meu ver, pertinente, deixado num bilhete deste balcão, pelo nosso amigo Zé Pintas, por quem tenho imemsa estima, venho aqui deixar os relatos das coisas que me vão passando.

Os dias aqui não têm estado muito fáceis. Tem chovido a cântaros e, cada aventura na rua resulta em chegar toda ensopada ao meu destino, que, quando é o departamento, não é muito agradável, porque fico ensopada o dia todo. Mas adiante.

Ontem, mesmo antes de me ir embora apareceu aqui o Giovani. Quem chega só à porta do meu lab não consegue ver-me, porque tem uma bancada a meio, por isso, alguém viu a porta aberta e ia fechá-la. Eu levantei-me para dizer que não fechassem a porta e, para minha surpresa, era ele. Eu disse: Please, don't close the door, I'm still here. e ele disse, muito atrapalhado: Oh, sorry! I haven't seen you around here... I thought you're in Portugal, yet... No, I'm still here! Estranho...

Ontem foi muito bom ligar para a CUCA! Por mim, teria ficado a noite toda a falar com vocês, ainda que sem nada de especial para contar, mas todas sabemos que fica cao ligar-vos e só pode mesmo ser um bocadinho de vez em quando. Também, já falta mesmo pouco tempo para voltar.

Fiz bem queixar-me do tempo porque hoje, não entendo porquê, contra todas as previsões que vi na televisão ontem, está um sol radiante! Assim até cista menos acordar cedo para vir para o lab! E aqui o trabalho parece finalmente voltar a correr sobre rodas: tenho uma bomba nova, é peristáltica e não de pistão, como a que tinha antes, ams é melhor que nenhuma. Estou à espera que a temperatura do banho estabilize e vou ja começar a fazer injecções... Hoje também vou começar com os tais estudos no calorímetro isotérmico, para determinar uma data de parâmetros tremodinâmicos. Sempre me interessei muito por calorímetros mas, infelizmente, nunca tive oportunidade de trabalhar com nenhum de jeito. Já vi o daqui e parece muito bom. Óptimo!

E, ao que parece, por enquanto é tudo o que tenho para vos dizer!
(não vou estar sempre a repetir aquela parte do 'gosto muito de vocês e tenho muitas saudades' oops já disse outra vez...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D