AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 30 de novembro de 2008

rElatos dE uma sobriEdadE inExistEntE!

E porque há coisas que fazem ainda mais sentido quando são recordadas, aqui fica, o relato de uma memorável quinta-feira! E algures ficou gravado :p "se cá estivesses a noite tinha sido ainda melhor". Tinha sim Catarininha :)

Quinta-feira e fazia frio em Coimbra. Tanto que estivémos quase a sucumbir (ou não estivemos?!). Mas fizemos frente à inércia - que nos últimos tempos se apoderou de nós - e ao frio que se faz sentir dentro e fora de quatro paredes, e à meia-noite começou o princípio do fim! Direitinhas ao Garcia, lá saímos as quatro de casa para beber o primeiro fino da noite, que afinal resultou numa caneca! E sim, desta vez as quatro beberam uma caneca, o Palites esmerou-se! :) Segue-se o Moelas que tinha mais gente que o Santuário de Fátima no 13 de Maio. Parecia que tinha parido a galega ou qualquer coisa assim. Íamos para beber a bela da sangria mas estava tanta gente que pegámos em quatro finos e fomos embora. Costuma-se dizer que o calor é meio caminho andado para a bebedeira mas desta vez, também coube ao frio fazer esse papel. Chegámos a Psicologia e o Zé Palites: "é melhor bebermos isto de penálti que está muito frio para levarmos o copo na mão"! xD e foi num instante enquanto bebemos uma caneca e um fino... Segue-se o bar dos shot's. E também aqui estava muito pouca gente, muito pouca mesmo! Depois do Zé Cagão discutir com a moça, que na semana anterior tinha bebido oito kalash's por cinco euros e de ela dizer que isso era impossível, lá bebemos os oito shot's não por cinco mas por dez :p e se até aqui o meu relato vai muito bem a partir daqui vai tornar-se uma salganhada e assim se percebe como estávamos as quatro bêbedas (ainda que umas mais que outras!).
Eu acho que daqui fomos beber finos às amarelas e encontrámos pessoal da Lista E, o Malta, a Lídia (com a Rita a gritar: "olha a Lígia, a Lígia, a Lígia! Ai a Lídia!") xD seguimos para o Rugby para fazer xixi porque nas amarelas já não nos deixaram. (O Rugby também tinha muito pouco espaço livre). E vimos o Ruben Gravata (que andou comigo na escola e é jogador do sporting é homem para ter o seu 1.50m de altura lol), as pessoas encontraram a Monic, apesar de ela não ter visto quase ninguém! Depois seguiu-se Amarelas que já estavam fechadas e a tristeza abateu-se sobre nós...aí durante dois segundos, porque depois embicámos para o Académico - que obviamente também estava fechado. Faltavam quinze minutos para o Seven fechar e então com todo o gazão fomos para cima e pelo caminho ainda encontrámos aquela pessoa boa-até-mais-não chamada Diegues! Conversa, fotos (eu e a Monic aqui ficámos "cortadas") xD e quase a correr até chegarmos. Acho que o meu xixi dava para quinze anos de análises, já tinha a bexiga na garganta! Seguem-se dois Luxúrias (creio), um para mim outro para a Pintas. Chagam o Palites e Cagão e um pack de sete pecados que não pagámos!eheh mais shot's e quatro finos. Saímos e tirámos as fotos mais estúpidas da noite; a Rita fez um V de vitória no meio da rua e resultado: parou um taxista, convencido que o estavam a chamar! lol A descer ainda vimos o Rui-amigo-da-Carolina, que a Pintarolas confundiu com a Cisca e disse: "ela está nas Bahamas!"xD que é bom como tudo e nos tirou uma foto!
Next: Leão. Subi eu e o Cagão e juntaram-se os restantes Zés depois. A seguir: foto na passadeira modus Beatles. Mas eles não estavam bêbedos e nós sim. Muito bem sentadas quando de repente, um carro a acelerar lá no fundo. Gritos e gargalhadas, a Rita que não se levantava e o telemóvel que se dividiu em dois e eu que volto para trás, para apanhar a peça. Volta a sentar tudo no chão e lá tirámos a bela da foto. Bar da AAC foi o destino seguinte. Piores finos da noite e o nº1 da Padre António Vieira a rebentar pelas costuras! Fotos muito acrobáticas e planos profundos xD e ainda tivémos a colaboração do Gustavo (é não é?) da ESEC para nos ajudar e para tirar uma foto connosco. 
Ai agora vamos à sede! E nesta altura já sabiamos que íamos a segunda volta.
Subi eu o Cagão primeiro porque as outras Zézinhas encontraram o Diegues outra vez e pimbas, outro beijo! xD E outra vez, porque numa das vezes em que descemos a rua dos shot's encontrámos uns moços que disseram que se déssemos um beijo eles também davam. Afinal não deram o.O mas demos nós!
Na sede mais xixi e depois de descermos voltámos a subir. Um batalhão de gente a dormir na sede e a Rita a dizer para o Padez "dorme querido" e fazer-lhe festinhas :p e fomos até casa a ouvir "ai que o Padez é tão querido" xD
A subir a Padre António Vieira e a ver a Monic e o Pássaro lá ao longe, a Rita lembra-se de tocar a uma campainha e de voltar uns metros para trás. Porque num muro de umas escadas estava uma garrafa e então, vá de a partir! Pegou naquela porcaria e atirou com toda a força para o átreo da entrada! VALHA-ME SANTO ANÓNIO CHAMPALLIMAUD! xD corremos que nos fartámos. 
Chagámos ao quentinho da Cuca, pijamas connosco, ainda me atirei para cima da cama do Palites, a Rita para cima de mim mas depois fomos dormir e a Monic andou a fechar as portas :)
Às nove e meia, liga-me a Diana - estava à porta - e ao levantar-me bati com a cara na porta (ainda está vermelho e raspado e a minha mãe ainda me fez pôr betadine naquilo) xD

Acordei muitas horas depois a pensar no quanto gosto de água e na noite fantasticamente memorável que tivémos :D 
Dizer que foi bom é pouco, muito pouco!

Beijos imensos e vamos repetir noites assim durante muitos anos ^^

(http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=60981233 e agora riam-se lá mais um bocadinho! eheh)

1 comentário:

  1. eu acho que fomos ao baac antes de ir ao seven e depois das amarelas estarem fechadas.

    mas pronto, posso estar enganada...

    eu queria batatas-fritas nas amarelas, e o sr disse que já não tinham e eu fiquei um bocado triste, mas depois passou porque havia finos. lol

    Eu só parti a garrafa porque me estava mesmo a apetecer saber como é que era. e não o ia fazer durante o dia, n é?

    Têm que experimentar porque é mesmo mto fixe!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D