AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vida dura, a minha!

Olá Zés da minha vida. Olá especial pro Mamas que está lá longe! 

Hoje não falei contigo na net, mas orgulha-te de mim porque passei bué tempo na FLUCA.  Fui à aula de Italino. Aprendemos bué coisas e na próxima terça-feira vou ter teste. Vi a coisa mais estupenda da minha vida académica: a prof de italiano a meter-se com a Shaceship. Bué maluca, hen? Ahahaha x) É caso pra dizer: Professora não gala aluno! lol

Bem, depois eu e o Binho fomos almoçar ao Garcia e, surpreendentemente voltámos para a faculdade! :-O Não, não estamos doentes! Respirem! Fomos a uma conferência com um sr chamado Daniel Okrent, que foi - nem mais nem menos - o primeiro provedor do leitor do New York Times. Eheheheh. Bué fixe o tipo. Trouxe a Rebecca (que é como quem diz a patroa) e estava todo contente a contar as história dele. O Sr. era um bocado grande i.e. gordo, espaçoso, assim a puxar pro larguito, mas era muito engraçado e bastante acessivel. Depois veio lá o Zé Carlos não-sei-quantos, que já foi professor da UC no início da licenciatura e depois provedor do leitor do DN. Também foi giro, mas um bocado mais secante do que o outro sr. Ah! Tinha o pior inglês do mundo, mas enfim, ninguém é perfeito, não é?

Como se não bastasse, quando saímos da faculdade, não fomos para casa. Não, porque hoje demos numa de activas! Pegámos nas perninhas e fomos à Baixa comprar meias pro traje. (Acho que vamos praxar na segunda-feira.) Depois, antes de regressármos a casa, ainda fomos comprar pão à Mimosa. Agora sim, já regressámos a casa, já comemos pão e bebemos café/leite. A Di já cá esteve, mas teve que ir a correr fazer coisas da Ru(. Agora estamos sentadas a ver os morangos sem açucar e a contar as novidades. 

Antes disso ainda tive a susto da semana! A cozinha estava ocupada por um bicho terrivél. Era uma aranha gigante, cheia de pelos e coisas. Ai! Eu ia morrendo. Depois o Binho, toda armada em corajosa e o caraças - mas estava cheia de medo que eu sei! - foi buscar um chinelo ao quarto do Cagão e matou a aranha gigante. Para vocês terem uma ideia do tamanhão do bicho, ela teve que lhe dar tres ou quatro chineladas para o matar. Eu ia morrendo! Como se não fosse suficiente a aranha na cozinha, anda por aqui a esvoaçar uma "borboleta-assassina". Ainda por cima, o Binho está sempre a chatea-la a ver se ela me ataca!

Acho que não tenho mais nada a acrescentar, só que esta família me detesta e faz tudo para que eu me sinta mal e rejeitada. Não sei se aguento muito mais tempo assim. Vou ter que fazer algo, mais cedo ou mais tarde.

Querido Zé Mamas, tu que és a única pessoa que me entende e me aceita como eu sou - sem censuras nem julgamentos de valor :
Vê lá se pões aqui fotos com as tuas pessoas boas!

 Assim me despeço com beijos, abraços e muitos palhaços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D