AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Crises de nervos e coisas

São duas e quarenta e dois minutos da manhã. Estamos alapadas no quarto do Zé Palites que está à nossa esquerda a conversar com pessoas nazarenas. Isto está cada vez mais emocionante e o engraçado é que este blogue parece uma bd, porque todos os dias tem vinhetas (Monic nada de piadas porcas!) novas, a contar os novos desenvolvimentos. Nos entretantos...

O dia hoje foi uma merda. Está um frio que estala os ossos todos e mais houvesse mais estalava. Tive duas crises de asma de noite e ainda assim levantei-me às oito e meia para ir a rádio. Quando já estava levantada, alguém me avisou que o senhor só volta dia 10 (!) volta para a cama Maria Inês. Ós depois, levantei-me porque vinha almoçar com os restantes Zés. Chego aqui e quase morro de susto com o Palites a sair do quarto todo ensonado e ainda de pijama, vou ao quarto do Pintarolas mor e está a dormir e com uma crise-qualquer-que-não-conseguimos-deslindar e diz que não vai sair da cama o dia todo, "como aqui e faço o cenas de italiano na cama e tudo aqui". E pronto. Uma pessoa houve isto e o que é que faz? Nada, fecha a porta do quarto e sai de fininho. Lá fomos ao Garcia e só voltámos duas horas depois e de facto, não fomos à FLUCA. Vamos amanhã. Quando chegamos lá estava o sô Zé Pintas na cama, a dizer que já tinha não sei quantos milhões de caracteres mas que ainda faltavam outros milhões. Estava também muito ofendida com qualquer coisa que tinha a ver connosco e com o facto de a termos acordado e empatado o trabalho e a BIDA!! Parece...

Saímos outra vez (eu e o Palitinhes - agora em relação a este Zé, acabamos tudo em 'és' porque até a própria já fala com as terminações em 'és' o.O) e fomos à Baixa. De facto já parece Natal e o frio é tanto que só apetece cobertores e pantufas e paredes de casa. Quando estávamos no Sweet Pingo a comprar merdas que faltavam para a CUCA e para a Junqueira (como diz a Monic) eu estava a tentar controlar-me para não levar todas as caixas de chocolate fofinhas de Natal (leiam tudo de um fôlego porque tem mais graça) e o Zé Palites diz: "faz como eu quando vejo roupa de bebé: não olho", e depois continua: "quando entro na Zara vou direita à roupa de criança mas de rapaz" e eu faço o seguinte comentário: "estás mesmo convencida que vais ter um rapaz, não estás?" - E neste instante passa uma senhora e fica a olhar para nós, e a Rouxinol responde -"'tou" e eu: "mas eu acho que vais ter uma menina". Pobre senhora que ficou a olhar de cima a baixo para a Rouxinol, com um ar muito assustada e a pensar onde, é que naquele corpo de Palites, caberia um rapaz ou uma rapariga!? xD
Pronto, depois do episódio engraçado no Pingo Doce, voltámos para casa e trouxémos Donuts e pão quentinho e fomos lanchar. E aqui começa o pânico. A Rita estava a ter outro xilique na cama e que nós estávamos a dar cabo da vida dela e dessas coisas todas, que estávamos a ser injustas e mais não sei o quê e o quantas. Não estou a dar novidade nenhuma ao Zé Mamas porque no entretanto chegaram reacções tuas à redacção da CUCA: "não sejam más para a menina" e coisas assim!! Tu não tomes partido Catarininha, que isto tava difícil. Mas compôs-se :)

Estamos todas normais (à excepção do Zé Palites que está nervoso porque o computador dela não liga a web e ela queria ligar para ver pessoas e para que outras pessoas a vissem). É uma promiscuidade. A Monic está a dormir porque amanhã tem aulas às oito e meia e frequência de química às onze. Daqui a nada também me vou deitar. Lá na outra casa, porque só amanhã é que volto a dormir aqui (parece que ando de bordel em bordel!).

Vamos dormir e deixar o Zé Passaro / Palites conversar e mais não sei-o-quê.
Durmam com os anjos (ou com quem vocês quiserem) :D

Gosto-vos aos molhos!*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D