AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 16 de novembro de 2008

"Chegada a Coimbra, sem tempo de partida"

Parece que é este o título do meu texto para a Via Latina. Parece que o texto já está escrito mas ainda tenho que meditar um bocadinho sobre ele. Aqui em casa gostaram muito mas eles serão sempre suspeitos :p se o texto mudar, uma coisa é certa, o fim manter-se-á sempre o mesmo, porque aquele fim não pode mudar.

Adiante... Estou profundamente triste por culpa do Sporting. Não me chateia o Leixões estar em primeiro (já apostei que vai ficar em décimo primeiro no fim do campeonato!) o que me chateia é o sporting estar em sexto (!) e o porto e o benfica já estarem à frente. Ninguém merece!
Entretanto o porco já não vai esta semana. Parecendo que não amanhã há praxe, na terça temos febras e castanhas, o Pássaro tem um jantar, na quinta há o convívio de lusófonas. O animal só faz amanhã sete meses, ainda é "piqueno" para estas andanças todas! :p A pobrezinha levou no focinho - literalmente! Não sabemos como é que vamos resolver este problema de violência doméstica entre os nossos animais...

Surpreendo-vos se disser que daqui a nada vou à Fnac??ahah =D
Vocês são de facto umas tasconas muito pouco cumpridoras de conversas de tasca. Raiosvosfodam!

Daqui a umas horas vemo-nos em Coimbra e daqui a umas semanas também :)
Beijo a cada uma*

PS. Acrescentei aos nossos interesses a sueca! Como é que nos passou este pormenor?? :O

7 comentários:

  1. Este blog não pode estar parado ao fim-de-semana!ai o catano! quer dizer, à semana estamos juntas e vocês postam, ao fim-de-semana não nos vemos, logo é quando deviam postar, e vocês nada!
    Gosto do titalo. a noite de ontem acabou por não ser produtiva. acendi as luzes vermelhas e fiquei a namorar a Sofia, da Aparição. nhek


    a palavra ali em baixo para a verificação é shels ^^

    She sells sea shels, by the sea shore xD

    ResponderEliminar
  2. olha sou estúpida mas não tenho pintas!!! ah pois é!

    quer dizer, eu sou bué atarefada, tenho tempo para artigos, noticiarios, para editar, para ser suspensa e tu não tens tempo para postar!olha!

    ResponderEliminar
  3. acrescentei uma aplicação que acho no outro blog que acho que era giro porem no vosso para a catarina=)

    eu sei que aquilo parece uma salganhada do catano, prontoS!

    ResponderEliminar
  4. oh!! pasconcia de bacalhoua
    ha quem nao tem net em casa:/

    pilas para ti

    ResponderEliminar
  5. olha não tens net arranjas!!!


    agradeço as pilas, muito obrigada!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D