AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Relatos de um dia memorável

Ontem foi um dia complicado. Depois do dia tão bom que tive no Sábado, ontem tive de estudar algumas coisas para esta semana no lab. Fiquei o dia todo em casa, de manhã a dormir e de tarde a estudar e a esperar para ter net e poder falar um bocadinho com vocês. Por isso, como imaginam, não fiquei propriamente feliz por estarem a ver futebol... mas ok, a vossa vida não pode girar em função do meu acesso à net.




Tenho de deixar aqui a descrição do dia de Sábado, que, como já vos disse, foi fantástico. Primeiro fui tomar café ao Scaturchio, um dos cafés mais antigos e mais emblemáticos desta cidade, na Piazza San Domenico Maggiore. Os meus amigos do Departamento encontrar-me-iam lá. Fui uns minutos antes, pra escrever um bocadinho e apreciar a vista.


Entretanto chegaram as pessoas: a Giusi, o Simone, o Gianni e o Francesco. Fui com eles a sítios fantásticos. Deixo aqui as fotos de alguns sítios, há outros onde tenho de voltar para tirar fotos, porque me esqueci, de tão deslumbrada que estava...






E o meu dia acabou, depois de comer um gelado artesanal, típico daqui, em óptima companhia, com esta vista:

Fazem ideia de como foi bom este dia, não fazem? Espero repetir dias como este... Vou, com certeza fazê-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D