AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Oh Christmas Tree, Oh Christmas Treeeeeee

São onze e quarenta e cinco da manhã e eu já me sinto muito produtiva! o.O levantei-me passava pouco das dez e voltei para a cama porque o Zé Cagão - QUE HOJE TEM UMA COISA PARA NOS DIZER E NÃO PODE PASSAR DE HOJE - estava a tomar banho. Depois lá fui eu. Agora também é muito engraçado tomar banho porque faz piscina e nestas alturas apetece-me ter patinhos de borracha e barcos para os ver boiar! São recalcações da infância xD
Despues levontou-se o Pintas cheio de sono e cego, a janela do Zé Mamas estava a alumiar quase toda a casa! (Foi sem querer). Entretanto saiu o Cagão, eu a Zézinha das Pintas acabámos de nos arranjar e pouco depois aparece o Palites com cara de sono, quando era suposto ter-se levantado ás nove e meia =O a desgraçada hoje vai praxar! Eu acho que está na altura de fazermos o mesmo. (Oh Catarininha, aposto que dá vontade de puxares de todas as tuas maravilhosas matrículas e praxares o paquistan!! Eu estou contigo!).
E pronto, neste momento estamos todas a ser muito úteis e muito estudantes (cada uma à sua maneira...).

Acho que ontem tirámos as fotos mais engraçadas de sempre. Eu a Diana-bacalhoa-que-mete-aqui-o-bedelho e o Zé Pintas! Juro que às tantas ia fazendo xixi no quarto do Palitinhes! xD Temos que as postar aqui para verem se não tenho razão.

Parece que hoje é quinta-feira e vamos sair. Há convívio de biologia, diz a Teté :p e também há convívio de lusófunas, mas como diz a Pintarolas "isso é no outro lado do mund0, no Japão". Santa Clara está cada vez mais oriental eheh

Hoje apetece-me tanto que seja Natal que vocês nem imaginam :) já falta pouco para a nossa Napolitana voltar e falta pouco para fazermos o melhor jantar de Natal que a Cuca pode ter. Oh yes =D

Gosto mais de vocês do que o perú gosta de ser recheado *
Um beijo para cada

PS. Reparem que eu não fiz nenhum comentário em relação à vida social do Palites, nem piadas sobre as relações nazarenas que circulam por esta casa. Orgulhem-se.

1 comentário:

Pintas a Presidente :D