AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 9 de novembro de 2008

Desculpas quase aceites...

Uma das novidades vai deixar-te euforica, tenho a certeza Zé Binho.
Eu e a Zé Pintas tivemos a ideia de fazer um "ralitascas" (apetece-me escrever assim) de Lusófonos barra Jornalismo. A Zé Cagão disse que lhe apetecia fazer um ralitascas quando a Zé Mamas chegasse ( isto porque eu disse que não conhecia o Seven nem o Piano Negro e que os caloiros no primeiro ano só queres ir para a Via e o NL mas a partir do segundo ja preferem as tascas. Ambas concordámos e a Zé Cagão ja tem dito isso às afilhadas). Depois eu disse que já tinha tido a ideia de fazer isso no meu curso e com um ou dois outros cursos, tipo Modernas, e a Zé Pintas disse que podiamos organizar as duas um de lusojornalismo. (Não fica lindo o nome? inventei agora).Vai ser buédafixe e conto-te os pormenores amanhã.

Estive a falar muito mais tempo que o costume com o Adulto hoje. Ai que cada vez tenho mais vontade de ir a Itália quando ela me conta aquelas coisas. Invejo-a profundamente.
Temos amanhã de sentar-nos e decidir o que vamos fazer da nossa vida. Temos de decidir a nossa viagem a Itália.

Agora não me apetece escrever mais..
Até amanhã tasconas :D

2 comentários:

  1. oh pintas, tu bê lá o que andas a fazer, a adulterar songens! raispa rtam o raio da cachopa que tem a mania pah!




    o blog está cheio de Rita por causa da música xD


    Encontra a Rita (em vez de ser o Wally,e em vez de ter riscas tem pintas!)

    ResponderEliminar
  2. A sra maitre d'hotel tem a mania q é engraçada. olha, tás aqui, tás ali! vamos lá ver.

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D