AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tou mesmo chateada!

Olá Zés.

Hoje tou tão chateada que não há quem me segure! Já estou farta de ser a pessoa responsável de trata de tudo e mais alguma coisa e depois tem que fazer o trabalho todo sozinha.

O Magusto correu muito bem, as pessoas divertiram-se imenso, beberam que se frataram, não tivemos prejuízo, e ninguém se magoou.  Pronto! Acabou a parte boa. Agora vem a má: Eu e o Binho, perdemos uma semana das nossas vidas o organizar esta porcaria. Tratámos das coisas a comprar, da carne, do vinho, da cerveja, do pão, das catanhas (que até tivemos que cortar!), dos cartazes, de avisar as pessoas, enfim, de tudo. Passámos a noite a trabalhar, nas entredas, nas senhas e nas bebidas, e como se não bastásse, hoje tivemos que lá ir limpar aquela porcaria! 
Estou realmente muito ansiosa para me reunir com os meus colegas comissários, para lhes dizer umas quantas coisas. Ou então, quem sabe, tomar uma posição que já há muito devia ter tomado. Mas isso já são outras histórias.

Não sei se sabes, oh Zé Mamas, mas eu  e o Binho somos muito famosas e muito requeridas por estas bandas. Como deves saber - e se não sabes ficas a saber - daqui a nada vão-se fazer as eleições para a Direcção Geral da AAC. Há dias recebemos um convite para integrarmos o departamento, ou lá como se diz, de informação da lista E. Dissémos que iamos pensar. No dia seguinte, somos convidadas pela lista rival, a A, para a mesma coisa. NB. Estas são as duas principais candidatas à vitória. E tu dizes: "Fodasse, que eu tenho amigas mesmo importantes!" E então nós dizemos: "Pois tens!" ehehe Mas dizemos também: "Vão-se todos fuder porque não tem piada nenhuma!" As pessoas que nos convidaram foram o Malta e a Marta Costa. A ideia de ter que dizer não a um deles não nos agrada particularmente, mas enfim, não se pode agradar a gregos e a troianos!

É uma porcaria, no fundo!

Tenho saudades de sairmos todas e de bebermos todas e de fazermos coisas, todas.

Beijos, abraços e muitos palhaços.

PS . Quero aqui deixar um agradecimento especial ao Zé Cagão que nos ajudou a limpar sem ter que o fazer. Obrigada Zé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D