AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 23 de novembro de 2008

Handsome smiles wearing handsome shoes

Se é cá por coisas podemos passar a escrever com esta cor porque até que se enquadra com a minha pessoa: tem cor de binho! =D

Pelos vistos resulta pôr votações a dizer que sou a única que mantém este desgraçado! Resulta porque pelo menos o Zé Pintas - que diga-se em favor da verdade, é a segunda tascona mais activa, desta pró-activa tasca! - este fim-de-semana já arranjou tempo (cof, cof) para escrever coisas. =p
Muito bem Pintarolas!

Tenho toneladas de coisas para escrever mas não sei se consigo tudo. Quinta e sexta-feira deitei-me às sete e meia da manhã. Dizer que estou podre é dizer pouco. Imaginem uma ressaca de dois dias, eu sinto-me com uma ressaca de três. O meu pescoço parece uma pedra e já não roda mesmo para o lado direito. o.O nunca mais sugiro artigo nenhum. Agora, eu poderia estar aqui a relatar coisas muito piores se não tivesse a Zézinha das Pintas a escrever comigo. Bem-haja oh Pintarolas :) parece que a coisa nos saiu bem!
Foi de longe o artigo que mais gostei de escrever para a Cabra.

Quanto à tua sugestiva moção Pintas, concordo e assino por baixo (tirando a parte de seres absolutamente magnífica e sapiente, 'tá claro!). Hoje seria um belo dia para se pôr a moção em prática. É que apetece mesmo, como na quinta-feira: eu em pijei, a Zézinha das Pintas a passar entrevistas, o Cagão a olhar para nós quase a cair de sono e de repente, "e se fôssemos ao Garcia beber finos?", "olha, podíamos ir"... "então vamos!". E fomos carago =D bebemos dois finos cada e uma rodada foi um-senhor-do-hospital-amigo-do-sr-carlos que nos ofereceu. Depois apareceram caloiros de mecânica, um bocado bêbedos. De facto aquilo em mecânica é só homens. Pena que naquele dia tivémos que voltar para o trabalho. Ainda que eu ache que outras pessoas não o deviam ter feito mas isso são outros 500 e já está mais que falado... Por isso numa noite destas, vamos sim fazer pela vida de estudante porque andamos a perder o fio à nossa reputação!

A decisão está tomada: parece que eu e o Zé Pintas fazemos parte da lista E. Contrariamente à  lista A, na E parece tudo mais tranquilo em relação às eleições de quarta e quinta. Quem vai ganhar? Talvez seja a A mas só na segunda volta. Cheira-me... Andamos seres muito envolvidos na vida (burocrática) da academia, sim porque vida boémia que é bom, está quieto oh Obama! xD (Isto são piadas à Maria Paula).

Parece que esta semana temos por lá a Ginja a aquecer-nos os pés. Sexta quando cheguei, ela veio como sempre receber-nos a porta e faz aquele estardalhaço do costume e desta vez resolveu ir cuscar o resto da rua e pôr-se debaixo dos carros. Quando parecia o Boris de tanto óleo que tinha espalhado no pelo. o.O ainda tentei esfregar com toalhitas mas foi em vão (mas ficou a cheirar bem)!

E porque os relatos já vão longos deixo só uma nota, de extrema importância, sobre a noite de quinta-feira passada: tenho a informar ao Zé Mamas e ao Zé Palites (que pode muito bem ir à merda por participar tanto nesta tasca ^^) que decidimos - os restantes Zés - o seguinte: no dia em que Pintas e Mamas acabarem curso e mestrado apanhamos a puta das nossas vidas! Não interessa o que é que se tem que fazer nesse dia ou no seguinte, não interessa se estamos a medicamentos ou de ressaca, não interessa (de todo!) não apetecer beber. O combinado é cada uma beber o que as outras beberem, sempre. Se for preciso para-se para se vomitar, para tirar fotografias tremidas mas que na altura nos parecem lindas, para se descansar, pode-se fazer tudo mas só se pára definitivamente quando as restantes pararem. Ah e se as notas sairem às dez da manhã, é às dez da manhã que bebemos o primeiro fino no Garcia! Isto está assente até porque nós somos três, fazemos maioria. Democracia a quanto obrigas. =p

Cagão a votação ja acabou faz tempo e já o mundo andou para a frente: não falta um comunicado qualquer à imprensa??

Catarininha espero que estejas melhor. Dá notícias e conta aqui coisas!

Três beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D