AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Há dias assim...

Olá minha amigas frequentadoras do balcão desta nossa tão adorada tasca.

Hoje parece ser um dia para esquecer...

Ontem à noite ia eu para casa a pensar em lavar a minha roupa branca, que era bastante, na minha, supostamente "able to work", máquina de lavar roupa. E foi o que fiz, quando lá cheguei. Até aqui tudo bem. A meio da lavagem, da máquina começou a vir o som do que pareciam pequenas explosões na parte eléctrica. Como imaginam, desliguei logo aquela porcaria e tratei de acabar de lavar a roupa à mãozinha, como a minha avó fazia... (Rita, hás-de me dizer como é que digo, em italiano, educadamente, ao Sr. Amendola, que é o meu senhorio, que a máquina que ele trouxe é muito boa para ele pôr numa parte do corpo dele onde o sol não brilha!!!)

Anyway, lá fiz o meu jantar, estive à conversa com o Ozgür e entretanto fui dormir, que hoje, adivinhava-se um dia muito cansativo aqui no lab.

Hoje quando acordei e fui comprar pão para o pequeno almoço estava um frio de rachar. Quer dizer, estava mais frio que o habitual, da semana passada. Estou segura de que não está aqui metade do frio daí. Vesti umas calças quentinhas, uma camisola roxa, o meu casaco azul e pus o lenço que vocês me deram, aquele cinzento, bue grande e bue quentinho! E era ver-me a sorrir rua adiante, quando vinha aqui para o departamento, bue contente porque aquele lenço me faz lembrar bue de vocês.

Hoje o meu dia aqui no lab devia ser: fazer 8 injecções, duas de cada uma das 4 soluções que preparei ontem, com um intervalo de cerca de 45 min entre cada uma, e esperar pelos 8 picos. E pronto, estaria feito o meu trabalho de hoje. Mas não! O tubo está cheio de ar! Não me perguntem por onde é que ele entrou, porque eu não sei, o que é certo é que estou a limpar todo o sistema e a rezar para que as bolhas saiam também... Apetece-me dizer bue asneiras, porque não posso por a culpa disto em ninguém, nem sequer em mim. Aliás já não digo asneiras há bue! Daqui a nada estou a converter-me ao judaísmo ou a uma dessas religiões não muito permissivas: não bebo, não fumo, não digo asneiras, acordo cedo, tenho uma alimentação saudável, vou a pé para o trabalho, lavo a minha roupa à mão... Não sei onde isto vai parar!!!

O que vale é que hoje ja é quarta-feira (podia dizer ainda é quarta-feira, mas, sejamos optimistas, vá...), e ja se começam a fazer planos para o fim-de-semana. Vamos lá ver o que vou fazer este fds...

Ah, hoje joga o Napoli, com o Salernitana Calcio, para a TIM Cup, que é tipo a nossa Taça de Portugal. O jogo é as 21 horas daqui, por isso, hoje vai toda a gente cedo para casa, porque o jogo é aqui perto, no S. Paolo, e o trânsito por aqui em dias de jogo não é nada recomendável...

E pronto minhas CUCAS, cá deixo o meu desabafo de um dia da caca...

Mts beijos

PS. Já so faltam 37 dias para me por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D