AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Whatever Lola wants, Lola gets!

Começo por dizer que partilho inteiramente da dor da nossa Zézinha às Pintas! Eu achei que tinha ouvido mal e peguntei: "quanto é que é mesmo?". Respondeu "oitenta e quatro" com uma voz muito sumida coitadita... Não é para menos. Foram os serviços mais mal pagos de sempre. Foi uma roubalheira meus caros Zés e tão cedo nada se vai estragar nesta Cuca!

O tempo por aqui continua agreste mas já não doi tanto. Se calhar porque eu ando com muita roupa no pelo! Ao contrário da Pintas e da Palites. Andam-me todas desnudas ou sem casaco. Eu fico nervosa e preocupada com a saúde delas mas ninguém me compreende.

Estou no sopha com a Zé Pintas e estamos a ver aqueles programas horríveis que tem de se ligar e acertar na palavra e ganhar não sei quantos mil euros. Se tens o azar de não acertar pagas uma chamada de valor acrescentado que te lixas com F grande!! xD isto é viciante e nós somos rídiculas e damos palpites e tudo!

Hoje todas fomos a aulas e o Zé Cagão foi a tantas que ainda não voltou... Mas sobre este assunto pronunciem-se na votação, porque temos um novo enquete xD
O Palites tem uma novidade mas acho que deve ser a própria a contar. Eu e a Zé Pintas gostámos bastante :) conta rápido às restantes meninas!
Se calhar amanhã vamos à feira do livro que está na Praça da República até dia 30. Não sei se sabem que gosto muito de libros! :p amanhã, aliás, será um dia com muita coisa para fazer. Temos que ir cobrar t-shirts aos caloiros, temos que reunir com as comissões, temos que ir à feira e sei lá mais o quê. Como se percebe a nossa vida anda muito azafamada (não sei se esta palavra existe mas eu gosto dela).

Ana Catarina vinde pôr novidades na Tasca! Só temos sabido de ti através da Pintas.

Beijos e coisas mais *

1 comentário:

  1. Porque é que a mim ninguém me conta as novidades do pássaro?????

    Isso é descriminação só porque eu estou num país distante, a trabalhar de manhã à noite!!!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D