AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Hoje...

Hoje.
Hoje acordei à uma da tarde, esperei que a Inês chegasse à Cuca para irmos ao Garcia comer um cachorro em pão da Mealhada (que a Catarina já deve estar a desejar). A Rita está com alguns problemas hoje. Está estranha e rabugenta dizendo que não somos amigas dela. (Chama-se menstruation). Ficou em casa às voltas com coisas de italiano enquanto fomos à Baixa comprar coisas (já comprámos a árvore de Natal para a Cuca). Viemos felizes e a sorrir :) durante todo o caminho de volta. Comemos o pão que o diabo não amassou quando chegamos da Baixa com a Monic, que entretanto chegou da escola dos mecânicos, e com a Rita que veio para a sala bastante contrariada.

Estamos no meu quarto a habituar-nos ao novo "ar" que apresenta... Comprei uma jarra nos chineses para pôr as flores que a Aurora me mandou com tanto amor. Estão na mesinha de cabeceira. Elas dizem que fica lindo. Mas a Inês está chateada com o meu quarto agora. Diz que não dá para ler nada.

Hoje pareceu Natal nas ruas. As roupas, as pessoas, o frio, as montras e a cor do dia. Está Inverno e eu não estou preparada para esta época. É realmente a primeira vez que estou extremamente irritada com o Inverno. Estou a detestar a roupa toda que tem que se usar. Já disse que vou comprar vestidos de Inverno para ver se a coisa melhora.
Escurece tão cedo que parece que o dia tem apenas doze horas... Hoje deveremos ir ao Garcia jogar cartas (Saudades da sueca italiana. Mas arranjei um caloiro que sabe jogar e disse que viria jogar connosco.)

Vou cozinhar...

Passo a palavra à Inês...

Um beijo no cu estreme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D