AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Castanhas e Vinho!!!!

Olá pessoas que leem blogues (este em particular), olá Zés da minha vida.

Já não escrevia há algum tempo, mas mesmo assim acho que não tenho grande coisa para contar. Não interessa. Vou escrever na mesma.

Hoje acordei cedo, para ir fazer o teste de italiano. Levantei-me e tentei não fazer barulho, para não acordar niguém, e depois saí de casa. Já ia um bocado atrasada mas não importa. Pelo caminho, cruzei-me com o Prof. Sismondini (que é um querido) e que me disse logo boungiorno. Ehehehe. Bem, cheguei à FLUC - a despachar-me muito porque pensava que já estava muito atrasada - mas ainda tive que esperar um bocado pela senhora. Pelo caminho fartei-me de me cruzar com caloiros que me irritam de tão simpáticos e sorridentes que são logo pela manhã. Há coisas que nunca vou ser capaz de entender! Tenho a certeza! O teste correu mais ou menos. Há uma grande parte de cenas que sei que estão mal, mas não deixei de as fazer. lol

Depois de sair do teste dei um salto à República para saber como é que estava a carne. Sim, porque não imaginas o 31 que não ia sendo. Se não repara: na semana passada, eu e o Binho fomos lá para acertar as cenas com os moços e tinhamos decidimos que iamos lá buscar a carne no domingo para a pôr a descongelar cá em casa. Estavamos a dizer isso à senhora que lá trabalha e ela diz-nos que não valia a pena lá irmos, porque ela mesma punha a carne a descongelar. "Optimo!" -pensámos nós. "Menos trabalho!". E pronto, fomos à nossa vidinha, descansadas. Ontem, segunda-feira, fomos lá, para ver como é que a carne estava a descongelar e não é o nosso espanto quando a senhora fica a olhar para nós com cara de quem não sabe o que nós queriamos! Quando nós lhe dissemos o que tinhamos combinado ela ainda ficou mais surpreendida! Não tás bem a ver o nosso espanto! Estamos tramadas! Foi o que eu pensei! Mas enfim, a senhora lá pôs a carne num panelão e disse que descongelava até hoje. Enfim, passei lá hoje e a carne já estava praticamente descongelada. Logo só pomos vinho (a conselho da senhora) e já está!

É preciso dizer que, quando ia p'ra República, fui abordada por um moço que me entregou um flyer de uma lista qualquer para o Conselho Geral da AAC ou coisa que o valha. Até aqui, nada de novo. Só que o moço era tão bom, tão bom, tão bom e tão giro que eu não ouvi nada do que ele me explicou. E cheira-me que ele percebia do que estava a falar! lol Isto ele há lá coisas!!! Ehehehe

O fim-de-semana correu muito bem e, em jeito de resposta ao sr. Binho, eu não tive tempo para nada, quanto mais para postar no blogue! Não sou uma pessoa desocupada como ela! Pimbas!
O Magusto foi uma seca, mas as pessoas fartaram-se de perguntar por ti e de mandar beijos!

Acho que não há mais novidades, mas se me lembrar de mais alguma coisa, digo.

Beijos, abraços e muitos palhaços!

Ah! Em relação ao Magusto, é pena que cá não estejas, mas nós vamos beber por ti, seguramente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D