AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Comunicado

Boas meus carissimos Zés...
Antes demais devo um pedido de desculpas pela demorada resposta a votação... Mas, como devem compreender esta demora foi provocada não só por minha culpa mas tambem por motivos que me são um pouco alheios..
Vamos ao que interessa....
Resumidamente o que há para dizer não é nada demais... Tipo, não há caloiro ou barra doutor ou barra alemão...
Lá por uma pessoa andar bem dispostas não implica que tem que andar envolvida com alguem... *-* .!.
Totos....
Ah, ah, ah,ah.....

Beijocas

4 comentários:

  1. Não sou nada...
    Tu é que es estupidaaaaaaaaaaaa....
    e com pintas....

    ResponderEliminar
  2. eh, deve ser deve
    Gostas pouco gostas!
    E achas que com esta suspense td para nada consegues enganar alguém...
    Nem a mim que estou no meio do Mediterrâneo!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D