AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 15 de novembro de 2008

The book of love has music in it

Amoras minhas, ontem depois de se terem ido embora e de me terem deixado na Junqueira, decidi que me ía embora. Não me estava a apetecer ficar em Coimbra e não tinha sono para dormir até hoje de manhã. E juntei o útil ao agradável e vim ter com a MP que estava em casa sozinha com o Porco e não podia ter gostado mais da surpresa! E então fiz a mala a correr, saí a correr (ainda mais) para o multibanco para comprar o bilhete - e "rezei a todos os santinhos" que ainda houvesse bilhete! e havia, o último lugar na última carruagem :p - e fui a correr à feira do livro (que acho que ainda não sabes Catarininha, está até dia 30 na Praça), comprei um dito cujo e ainda o Público à ida para casa. Continuei a correr muito e apanhei um taxi para Coimbra-B e lá entrei no intercidades, destino: Lisboa-Oriente. Ainda estive um bocado de tempo há espera do autocarro e assisti a uma transação manhosa na paragem. Não me perguntem porque eu acho que não sei explicar ao que é que assisti e fiz por não olhar muito. Deixei-me estar a acabar de ler o livro (que adorei!). Quando cheguei a Alcochete Toujours estava uma pessoa na paragem, com um lenço branco na cabeça e de luvas tipo serra da estrela e um ensebado (sabem o que é?) todo apertado e pensei: "podia ser a minha mãe, mas espero que não seja"!! Mas era e tinha a Ginja com ela que estava enrolada a atrás da MP. Ora bem, os segundo seguintes foram hilários. Eu estava um bocado carregada, a Ginja atirou-se para cima de mim e atirou-me a mala e a mochila ao chão, atirou o ipodas para dois sítios e quase que me fazia entrar no autocarro outra vez! A minha mãe com o pânico, largou a cadela, pôs-se a dizer "ai o iPod ai o iPod" e pisou o desgraçado (!) e eu a gritar olha a Ginja, levanta o pé que estás a pisar o iPod!! e as pessoas no autocarro a assistirem, os carros parados atrás do peso pesado a mesma coisa! xD Agora, isto contado não tem metade da piada. A Ginja ainda conseguiu mandar uma cabeçada num muro que lhe doeu tanto como a mim e à minha mãe o.O
Como veêm isto por estas terras é sempre uma animação :)

Zé Pintas como foi a matança dos porcos. E o teu pai, já se sente mais velhou hoje ou quê?:p Acho muito mal não fazerem relatos ao fim-de-semana. Parece que só vivemos durante os dias úteis. (O que, como nós sabemos, é mentira. Só ao fim-de-semana é que eu me levanto às dez da manhã e me dá para estudar!!ahah)
O Luís Guilherme trouxe regueifa do Porto e eu fico muito feliz com isso e vou comer. A Ginja dorme no sofá e daqui a nada esponja-se em frente à lareira. Eu vou ler o Público ali naquelas bandas :)

Catarininha há livrarias em Nápoles? Assim daquelas sem ser Fnac ser tipo Lello? (Ainda que a Lello seja a Lello!). Tenho curiosidade em saber e tenho ainda mais em ver =D
Em relação àquele anúncio censurado que nos mandaste, já tinha visto. Acho que resultou muito mal mas eu serei sempre suspeita. Mas não me parece justo comparar a violência contra as mulheres e o apedrejamento público com farpas espetadas nos toiros. Que raio de gente é aquela que compara uma corrida de toiros ao espancamento de mulheres? Eu pago para ir a uma corrida de toiros e só lá vai quem quer! Que eu saiba ninguém pagava para ver as mulheres serem mortas na praça pública... Ah e os santos protectores dos animais, são estúpidos porque em Portugal só há toiros de morte em Barrancos e aquelas imagens são de toiros mortos com a muleta e espada. Esquecem-se que os aficionados também veêm aqueles anúncios (ou e-mails neste caso) e percebem um bocadinho do assunto em questão. Mas não deixes de me mandar mais coisas assim, e eu nunca digo nunca. Talvez um dia ache as corridas de toiros uma coisa bárbara. Talvez no dia em que acreditar em Deus ;p
E mais importante que isto tudo, como foi o café com ragazzo? =) olha que cafés e italianos não me pode parecer melhor!! AI!

Beijo imensos

Ps: Di és uma totó! Claro que podes vir sempre mandar bitaitadas ^^

3 comentários:

  1. "inda estive um bocado de tempo há espera do autocarro"

    não posso crer!!!!

    :O

    (pimbas!)

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente pagava para ter visto esse saída em grande estilo!!!

    Quanto ao café com o ragazzo, jà deixei um post a contar o geral...

    ResponderEliminar
  3. vou postar só porque a verficação de palavras diz: iness e está berde!!!!!

    inesssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D