AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Olá meu povo amado!

Ora bem, caros Zés - companheiros de casa, café, bar, vida no geral - e leitores deste blogue em geral, acontece que são 16:02horas no bello Portugal (menos uma nos Açores e mais uma em Italia) e eu não tenho nada de útil para vos comunicar.

De facto, acho que não há novas para contar ao Mamas mas, mesmo assim, apeteceu-me escrever qualquer coisa. Nem que seja estúpida!

Estou sozinha em casa, na cama, a ver se faço qualquer coisa para Italiano. Pois é! Acabou a Latada (que foi bué fixe) e agora é tempo de regresso às aulas. (Hoje ainda nao fui a nenhuma, mas isso não é muito importante.) O Zé Cagão foi pr'áquela faculdade dela que fica longe como o Couto, o Binho e o Palites foram comer ao Garcia e depois diz que iam à FLUCA (às aulas, quem sabe!)

Devem estar a pensar porque é que, a esta altura do post, ainda não fiz nenhuma piada relacionada com as novas amizades do nosso companheiro Palites. Podem perguntar o que quiserem, mas hoje não vou fazê-lo. Acho que já a massacrei o suficiente. Pobrezinha!

As pessoas do Cucujães têm saudades tuas, Zé Mamas, por isso vê lá se dizes qualquer coisa ao povo. A minha mãe disse para teres juízo, e mais aquelas coisas que ela diz sempre. Acho que mais ninguém pediu para mandar recados.

Bem, vou comer qualquer coisa, porque nisto já são 16:13h e eu tenho fome.
Não sei se repararam, mas não escrevi nada de útil. Sou mesmo fixe!  Ahahahah! :D

Beijos, abraços e muitos palhaços! =)

PS - Ah! Dá-nos a tua morada para mandarmos um pacote de palitos pro Ali-Bábá!

2 comentários:

  1. Se são 16:02 no bello Portugal, sim, mais um em Itália mas, MENOS uma nos Açores, que estão do lado oposto ao de Itália, se considerarmos Portugal como referência.

    ResponderEliminar
  2. ah, já me esquecia. Quanto à minha morada, falta-me o código postal,
    até aqui so tenho:

    via Cassiodoro, 19
    4º Piano, 126
    Napoli
    Italia

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D