AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Be Happy

Oi Zés do meu coração....
Estou aqui presente para contar ou melhor relatar os acontecimentos da noite passada...
Apanhei a puta mais engraçada que alguma vez tinham visto cá em casa - segundo o Zé Binho.
Oh pá tudo começou quando na semana passada, no convívio do Magusto de Jornalismo os meus caloiros e um doutor meu amigo, apareceram lá.
Eu já tinha gasto o dinheiro todo a beber antes deles chegarem (só tinha um euro). Entretanto chega suas senhorias muito sóbrias enquanto eu estava já animada XD...
Conversa para ali conversa para aqui os caloiros pedem que eu lhes pague um fino... Eu disse que não podia porque já não tinha dinheiro... Mal acabo de dizer isto eles dizem em alto e bom som: A DOUTORA É UMA FURRETA ! E o doutor que estava o lado também me chamou o mesmo...
Devo dizer que levei a peito mas como já estava meia bêbeda decidi retaliar tal ofença no dia a seguir...
E assim o fiz... Disse:
- Meus meninos, vocês andam na barriga das vossas mães e eu já bebi finos, e ninguém me chama furreta muito menos uns caloiros que nem sabem o que é pinar...!
Por isso terça-feira vamos sair todos juntos e eu não vos vou pagar finos mas sim duas rodadas de sangria no moelas... Depois quero ver se têm tanto paleio...!
E ao doutor da gaita vou pagar-lhe três licores beirão...
(digam lá senão defendi bem a minha honra?! Caralho ma refoda esta merda, vêm me estes caloiros apaneleirados fazer pouco de mim?! Só se eu deixar...)
Assim chegou ao dia...
Ontem fui ao continente de manhã e vi que me compensava comprar uma garrafa de licor beirão porque ficava mais barato do que comprar três copos de beirão... Assim, também podia beber :P
Chegada a noite, mais exactamente por volta da meia noite e meia tudo começa... Suas excelências aparecem à porta da nossa humilde casa e tiveram a honra de a conhecer...
Agarrámos na garrafa de beirão e saimos...
A garrafa foi bebida pelo caminho até ao Moelas com uma paragem nas escadas da Sé Nova (naquelas em que eu chorei quando alguem virou cerveja XD)... Perto de metade da garrafa fui eu quem bebeu...
Seguidamente moelas... lol não foi bonito...
Houve pessoal, que depois de beber a sangria arrumou para o lado (fracos da merda)... Mas eu bebi duas sangrias e um fino...Estava muito bem... Entretanto o caloiro que me chamou furreta, continuou com ganas para beber mais e eu fiz-lhe a vontade...Mal ele falou em ir para o Via eu disse logo que não (é claro)... Até que alguem sugeriu: -Ah e tal vamos ao Bar dos Shot's lol...
Alinhei logo... Então o caloiro disse que os shots tinham de ser fortes....E eu claro, concordei....(quem era eu para discordar)...
Então o combinado foi: oito shots kalashknikov (que custam 5€) adividir por nós, quatro sohts para cada um, seguidinhos um ao outro... Eu pensei: Se me grego toda agora no último fodo a minha noite...E não me greguei :)
Depois ainda fui ao Seven beber finos...
Até que tudo começou a bater e achei melhor vir para casa lool até porque me estava a começar também, a doer um dente...
E porque não tinha nenhuma Cuca a tomar conta de mim :/ por senão ainda era menina para malhar mais uns quanto finos...
Olha ai oh pá... Eu não tinha noção que estava assim tão embriagada! Só sei que me sentia bué Happy...
Fartei me de rir.... rir..rir..
Segundo relatos de terceiros acho que a minha entrada em casa foi muito má...
Versão das pessoas da Cuca...
Primeiro estive bué tempo a tentar abrir a porta e o Zé Binho apercebeu-se, e ia subir as escadas para me abrir a porta. Mas eu já estava cansada de tentar e toquei à campainha três vezes (a rouxinol estava a dormir, dsc passaro)... Começa o Binho a correr para me abrir a porta rapidamente para eu não acordar a pássaro...
De porta aberta olho para a Inês e rio-me. Ela manda me entrar e eu entro... Desço as escadas e começo a falar bué bué...o problema é que o Malta estava sentado na sala e eu não o vi (e digamos de passagem que o Malta não é pequeno muito pelo contrario, dsc Malta mas é verdade), só depois de muito falar é que o vi lool...
A Inês fala para mim e diz que tem minis em casa e questiona me se quero alguma. Eu digo que sim. Mal ela a abre, desisto da ideia... Vou para o quarto e tiro as sapatilhas e alinho-as mas quando vou para pegar nelas, dá-me na telha e mudo-lhes a ordem.... (bebados...). Isto tudo muito devagar, segundo o que pude apurar...
A Pintas entra no quarto bué preocupada porque pensava que me ia despir para vestir o pijama, mas a porta estava aberta e o Malta estava na sala - que só por sinal tem uma vista fantástica para o meu quarto (obrigada Pintas pelas preocupação)...
Mas eu na altura caguei para ela, até porque não fazia muita questão de tirar a roupa e deitei-me vestida lool. Isto, sem esquecer que me fartava de rir e estive bué tempo encostada à porta do meu quarto a rir e a tentar falar, apesar de não conseguir lol..... Entretanto a Rita olha para mim, eu já deitada, e diz:
-Monic não vais vestir o pijama?
-Apaga a luz e fecha a porta! -respondo eu naquela voz de quem quer que o pijama sa foda...
A Rita assim faz o que lhe peço...
Mas eu fartei-me de rir pois ouvi o que se estava a passar na sala e ria-me, ria-me, ria-me...Graças a Deus era só felicidade...
De repente (passado meia hora segundo dados oficiais) lembro-me de querer ir apanhar ar e levanto-me, abro a janela e fico a olhar para a noite...
A Rita esbaforida entra no meu quarto a perguntar: -Monic estás bem?
E, eu na maior das calmas digo: - Só 'tou apanhar ar...
Tadinha da Rita, ela pensou que me ia atirar da janela...
Depois ela vai-se embora e eu decido deitar-me e adormeci...
Devo frisar novamente, que este relato tem como fundamento as informações recolhidas junto das Cucas sóbrias...
Agora vem o meu relato, mas não menos importante: O RELATO DA CUCA BÊBEDA:
Chego a casa, abro a porta rapidamente (juro que fiquei admirada com a minha velocidade), entro e deparo-me com a Inês a olhar para mim um pouco incrédula, mas caguei para ela... até porque eu estava bebeda e ela não:P
Desci as escadas e falei bué com a Rita e só depois é que vi o Malta lool....
Entro no quarto, tiro as sapatilhas vou falar mais um bocado, e fico encostada à porta a rir-me bué mas bué. Não sei porquê mas ri-me... depois decidi deitar-me e a Rita vem para a porta do quarto falar, mas eu caguei: mandei desligar a luz e fechar a porta, e ela fez o que lhe pedi... Passado segundos decidi apanhar ar e levanto-me para abrir a janela: entra a Rita outra vez (ca p*** da chata pensava eu!), digo-lhe que estou a apanhar ar, ela vai-se embora e eu deito-me...
FIM
Como podem ver:
-em primeiro lugar fartei-me de rir
-em segundo lugar a minha noção de tempo é muito diferente, porque a minha história passou-se em minutos e a versão delas prai numa hora,
-em terceiro não me lembro de um caralho...
-em quarto fartei-me de rir lool
Mas foi uma bubadeira bué fixe e devo dizer que aguentei bué a mistura....
Em relação ao caloiro, que não foi esquecido, não ficou em muito bom estado...
Em relação a isto tenho a dizer, que já não há nada a dizer lool...

Beijocas risonhas e embriagadas para os Zés lool XD

1 comentário:

  1. So queria que tivessem visto - voces, restantes zés e demais leitores deste blogue - o cagão a fazer o esforço da vida dela para conseguir responder às nossas perguntas.

    e sim, eu estava com medo que ela se atirasse da janela xD

    Bededa!!!!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D