AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 22 de novembro de 2008

La vita é bella

Olá Zés! (Ui! Isto tá a escrever a castanho! Até que é giro!)

Pois é, estamos no fim-de-semana, e contráriamente ao que diz o sr Zé Binho - que se auto-proclama salvador deste blogue -, eu também aqui escrevo coisas. 

Esta semana foi muito gira. Fizemos algumas coisas engraçadas (outras nem por isso), mas pra próxima semana temos que fazer ainda mais! Acho que os Zés aqui do Portugal estão a ficar muito pouco activos! Passamos demasiado tempo em casa e menos do que deviamos a beber finos no Garcia ou noutro sítio qualquer. Por isso, apresento a seguinte moção:

"Eu, Zé Pintas - ser absolutamente magnifico e sapiente - proponho que os meus queridos Zés - igualmente magnificamente radiantes mas não tanto sapientes (ninguém é perfeito) - e eu, passemos mais tempo em actividades lúdicas ou barra divertidas que nos proporcionem grandiosos momentos de eufuria e simplesmente pura alegria, quer seja a beber finos (no Garcia ou num qualquer outro estabelecimento que ofereça tais líquidos com algum teor alcoolico), a cantar, a rir ou a chorar (preferencialmente de tanto rir), ou a rebentar de cansaço por qualquer actividade que tenhamos desenvolvido conjuntamente."

Passemos seguidamente à votação.


Anyway, queria só dizer que temos muitas saudades tua Zé das Mamas. Quando chegares vamos apertar-te até te rebentarem as mamas, (parece mais nojento do que realmente é!)

Eu e a Maitre d'Hotel amais o Binho - que é tótó - estamos a fazer um artigo pr'A Cabra sobre a violencia doméstica, e acho que está a ficar muito giro. Depois guardo um jornal para tu veres quando chegares.

Tráz-me um jornal ou dois daí faxabore. E já agora um italiano jeitoso, e giro, e não-burro. Obrigada!

Adeus! Ai! Adeus não porque eu não gosto muito. Até já.

Beijos, abraços e muitos palhaços!


PS. O Cagão e o Palites têm novidades para contar, diz que.

1 comentário:

  1. Depois sou eu que sou totó e mais não sei o quê! "Ai! Adeus não porque eu não gosto muito!" Pascácia --'

    Era mesmo "tráz-me" que querias escrever? xD

    Pimbas!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D